Apresentação - Pós-Graduação

A Faculdade Almeida Rodrigues através dos programas de Pós-Graduação e MBA vem especializando profissionais nas mais diversas áreas de atuação, isso pode ser evidenciado no formato do cursos implementados bem como a equipe docente disponibilizada.

A Educação continuado tem se tornado cada vez mais importante neste mercado competitivo, a busca por profissionais especialistas tem crescido constantemente o que eleva o potencial e a importância dos cursos de Pós-Graduação e MBA da Faculdade Almeida Rodrigues – FAR.

Todos os cursos de Pós-graduação e MBA da Faculdade Almeida Rodrigues estão em consonância com as legislações do MEC e atende todas as exigências das resoluções de pós-graduação. Com infraestrutura adequada, equipe de docentes mestres e doutores e com alta especialização na área.

A Faculdade Almeida Rodrigues tem como foco proporcionar educação para a formação de profissionais conscientes e competentes, comprometidos com o comportamento ético, ressaltando sempre a liberdade de expressão, a ideia de justiça e equidade social, representada pela melhoria da qualidade de vida, considerando as necessidades individuais no âmbito da coletividade.

 Voltar