Mural de Recados

Participe do Mural de Recados da FAR! Leia com atenção os Termos de Uso, e caso esteja de acordo, clique em "Aceito os Termos de Uso".

Termos de Uso

Não é permitido:

O uso de linguagem ofensiva, grosseira ou racista ou publicação de material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de alguém.

Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem a crime.

Para garantir o cumprimento das regras acima a Faculdade Almeida Rodrigues grava o endereço IP de cada recado postado no mural.

Atenção:

A Faculdade Almeida Rodrigues não se responsabiliza pelas opiniões e comentários dos frequentadores do Mural de Recados. O conteúdo de cada recado é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de quem o enviou.

A Faculdade Almeida Rodrigues se reserva do direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar do Mural de Recado qualquer recado que possa ser interpretado contrário ao termo de uso ou às normas legais em vigor.

A Faculdade Almeida Rodrigues não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço e se reserva o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Ao entrar no Mural de Recados você automaticamente estará concordando com os termos de uso.

 Voltar