Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

ALUNOS DE DIREITO DA FAR TEM 75% DE APROVADOS, EM QUANTIDADE, NA SEGUNDA FASE DO EXAME DA ORDEM

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018

A Faculdade Almeida Rodrigues (FAR), em especial o Curso de Direito, sente-se honrada e orgulhosa, mais uma vez, e parabeniza seus acadêmicos atualmente cursando o 9º e 10º períodos do curso de Direito e, recém formados, que foram aprovados na segunda fase (prova prático-profissional) do XXIV do Exame da Ordem Unificado, que foi divulgado nesta segunda-feira (19/2/2018), aplicada em 21 de janeiro de 2018.

 

A coordenadora do Curso de Direito Profa. Ma. Gecilda Facco Cargnin ressalta que, significa que, os recém formados que foram aprovados estão aptos para exercerem a profissão de advogados e advogadas, e os acadêmicos aprovados deverão assim que terminar o 10º período do Curso de Direito da faculdade, e assim que receberem a Carteira da OAB deverá exercer a profissão almejada.

 

Ressalta ainda, quando muitos bacharéis em Direito, fazem cursinhos, passam anos e anos estudando, tentando passar no tão temido exame de ordem, nossos acadêmicos, somente com esforço próprio e com aquilo que aprendem aqui em nosso Curso e na nossa Instituição, passaram tranquilamente, e alcançaram aprovação de 75% dos inscritos no exame de ordem.

 

Repisa ainda que tal fato, altíssimo percentual de aprovação, neste nível  de 75%, é lendário, pois não há conhecimento na história do Exame de Ordem de tamanha aprovação.

 

Abrevia o empenho, comprometimento e dedicação em especial de seus Professores, da Direção Acadêmica e Direção Geral, bem como, por óbvio, à vontade aguerrida de nossos Acadêmicos de dar o melhor de si, faz com que aos poucos se demonstra através destes resultados, a eficiência, qualidade e a importância de nosso Curso para nossa região.

 

Esta é a resposta ao ensino de qualidade e comprometimento com seus acadêmicos que a Faculdade Almeida Rodrigues (FAR) oferece.

 

Parabéns a todos os envolvidos, neste processo de ensino e aprendizagem, em especial aos acadêmicos e recém formados aprovados.

 

 

1) Albert Carlos Mamedio Dos Santos; (10º período)

2) Ângela Carla Vaz Da Silva; (10º período)

3) Angélica Arantes Zago; (recém formado)

4) Antonio Herbete Lopes Dos Santos; (10º período)

5) Brenda Pereira Franco; (recém formado)

6) Brenda Vargas Becker; (10º período)

7) Edson Eduardo Azeredo; (10º período)

8) Jonas Aquino Ferreira; (10º período)

9) Ketreen Borges Leandro; (recém formado)

10) Laiany da Cruz Martins Silva; (recém formado)

11) Maykon Paulo Firmino De Jesus; (10º período)

12) Naiara Katrine Machado Do Nascimento; (recém formado)

13) Pedro Carvalho De Souza; (recém formado)

14) Priscila Lima da Matta; (recém formado)

15) Rita De Cássia Souza Castro; (recém formado)

16) Stanley Rodrigues Barbosa; (recém formado)e

17) Venilson Moura Araujo. (recém formado)

 

A Coordenação do Curso de Direito felicita aos novos colegas advogados, a Faculdade Almeida Rodrigues (FAR) tem muito orgulho de vocês. Deseja muito sucesso na vida profissional!

 

Profa. Ma. Gecilda Facco Cargnin

Coordenadora do Curso de Direito da FAR.

Departamento de Comunicação

 Voltar