Destaques

Veja detalhes do item selecionado.

16ª SEMANA DO EMPREENDEDORISMO FACULDADE ALMEIDA RODRIGUES

Publicado em: 12 de setembro de 2016

É com grande prazer que os bacharelados do Curso de Administração de Empresas e a Direção da Faculdade Almeida Rodrigues (FAR) convida à todos para participarem da 16º edição da Semana do Empreendedorismo, a ser realizada entre os dias dezenove de setembro a vinte e três de setembro de dois mil e dezesseis, no auditório do prédio da Faculdade Almeida Rodrigues.

O evento se destaca como um dos mais importantes projetos voltados à sociedade visto que o tema empreendedorismo não se resume apenas ao universo acadêmico, o formato do evento oferecido compota os públicos: empresários, escolas de ensino médio, bacharelados de diversos cursos, visto que todos tem potencial empreendedor e terão muito a agregar com o evento que estamos oferecendo.

O intuito da semana é proporcionar a integração dos participantes, promover o diálogo sobre o exercício das profissões versos a regionalidade, contribuindo para a consolidação de saberes, o crescimento profissional e preparação para o mercado de trabalho.

Portanto, serão ofertadas palestras, minicursos, visitas técnicas e mesas de debate sobre os mais variados temas com relação ao empreendedorismo e a regionalidade e sua atuação na sociedade.

AGENDA:

19/09/2016 - 19:30h
Auditório FAR
Palestra: Características das Regionalidades

20/09/2016 - 19:30h
Auditório FAR
Palestra: Diferentes profissões

21/09/2016 - 19:30h
Auditório FAR
Palestra: Case de sucesso Emprendedor  e regionalidade

22/09/2016 - 19:30h

Auditório FAR
Apresentações: Apresentações das regionalidades pelas turmas da faculdade FAR

23/09/2016 - 19:30h
Auditório FAR
Workshop Cultural: Características das Regionalidades comidas típicas

Contamos com sua participação!

 Voltar