Comunicado Importante

Mudança na Plataforma de Acesso às Aulas EAD

Prezados alunos,

Esperamos que todos estejam bem. Informamos que, durante o final de semana, enfrentamos alguns problemas técnicos que afetaram o acesso a alguns de nossos serviços online. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Gostaríamos de assegurar a todos que nossa equipe técnica está trabalhando arduamente para resolver todos os problemas o mais rápido possível. Agradecemos pela paciência e compreensão de todos durante este período.

Além disso, informamos que estamos realizando uma mudança importante: a partir de agora, deixaremos de utilizar o Google Classroom como plataforma de acesso às aulas EAD. Em seu lugar, estaremos migrando para uma nova e melhorada plataforma, que trará uma experiência de aprendizado mais integrada e eficiente.

A nova plataforma já está disponível e pode ser acessada através do link abaixo:

Pedimos que todos os alunos façam seu login e explorem as novas funcionalidades. Caso tenham dúvidas ou precisem de assistência, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudar.

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua colaboração durante este período de transição.

Atenciosamente,
Equipe FAR